quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Depoimento

Que tal ouvir de alguém que já foi viajar pelo Programa Cidadão Global? Nada como saber como é o esquema através de alguém que já foi, viajou, trabalhou, se divertiu e viu que ser global é tudo de bom!
A Luiza foi para a Ucrânia final do ano passado e olha o que ela achou da experiência:

"Comecei o processo seletivo pro WWB sem muita ideia de o que realmente iria acontecer comigo na Ucrânia.
Mas agora eu posso dizer que participar desse projeto em Lviv foi sensacional! As pessoas que conheci, os lugares que eu visitei, tudo o que aprendi e, com certeza, os problemas que tive que enfrentar me fizeram crescer muito!
Viver com pessoas de lugares tão diferentes e trabalhar falando sobre o meu País me fez enxergar o mundo de outro jeito, com certeza muito mais real.
O trabalho nas escolas é muito prazeroso, os alunos são muito acolhedores e gostam muito de aprender sobre um país tão distante deles quanto o Brasil e de conversar com os intercambistas. Até nos convidam pra sair algumas vezes!
Construí amizades no mundo inteiro, superando qualquer preconceito, diferença cultural ou de pensamento.
Brasil, China, Taiwan, Armênia, Turquia, Japão, Geórgia, Índia e, claro, Ucrânia! Hoje posso dizer que todos eles superaram qualquer expectativa minha e que tenho verdadeiros amigos nos quatro cantos do mundo!
Recomendo muito a experiência e deixo avisado: vai ser difícil voltar"

Então, fica a dica:

INSCREVA-SE NO PROGRAMA CIDADÃO GLOBAL:

http://www.aiesec.org.br/site/escritorio/florianopolis/

Nenhum comentário:

Postar um comentário